Divulgação/NBC e ABC

Série de “A Escolha Perfeita” terá atrizes de “Modern Family” e “The Good Place”

A atração derivada de “A Escolha Perfeita” começou a anunciar seu elenco de atrizes. As estrelas Jameela Jamil (a Tahani de “The Good Place”), Sarah Hyland (a Haley de “Modern Family”) e Lera Abova (“Anna: O Perigo Tem Nome”) foram escaladas para estrelar o projeto da plataforma Peacock, ao lado de Adam Devine e Flula Borg.

A série da Universal Television tem produção de Devine e da atriz Elizabeth Banks, que estrelou os três filmes e dirigiu o segundo longa da trilogia.

A trama vai se concentrar no destino do vilão favorito dos fãs, Bumper Allen (papel de Adam Devine). Vários anos depois que os espectadores o viram pela última vez no segundo longa-metragem, ele decide se mudar para a Alemanha para tentar reviver sua carreira musical, aproveitando que uma de suas canções estourou em Berlim. Lá, reencontra Pieter Krämer (Flula Borg), o co-líder do poderoso grupo vocal alemão Das Sound Machine.

Para quem não lembra, o grupo foi o principal rival do grupo vocal feminino da Barden University, as Barden Bellas, na competição internacional do segundo filme. Anna Kendrick, Anna Camp, Rebel Wilson, Brittany Snow e Hailee Steinfeld eram algumas das estrelas daquela produção.

Este é o contexto para a introdução das novas personagens.

Jamil interpretará Gisela, uma estrela pop alemã bombástica e chamativa, que também é ex-namorada de Krämer e a principal rival de Bumper.

Hyland viverá Heidi, a assistente americana alegre e um pouco estranha de Bumper e Krämer. Ela trabalha na equipe dos artistas durante o dia e secretamente nutre sonhos de ser uma cantora e compositora.

Por fim, Abova será a irmã de Krämer, uma promissora produtora musical, que se apresenta em clubes por toda a cidade de Berlim como a DJ Das Boot – um trocadilho com o nome de um popular filme alemão de submarino dos anos 1980 (lançado como “O Barco: Inferno no Mar” no Brasil) e uma parte da anatomia muito apreciada por pessoas de todos os sexos.

O derivado de “A Escolha Perfeita” foi desenvolvido pela roteirista Megan Amram (“The Good Place”) e ainda não tem previsão de estreia em streaming.