“Power Book IV: Force” é renovada para 2ª temporada

O canal pago Starz renovou “Power Book IV: Force” para sua 2ª temporada. Trata-se do terceiro spin-off da atração original, encerrada em fevereiro de 2020 após seis temporadas. “Power Book IV: Force” […]

Divulgação/Starz

O canal pago Starz renovou “Power Book IV: Force” para sua 2ª temporada. Trata-se do terceiro spin-off da atração original, encerrada em fevereiro de 2020 após seis temporadas.

“Power Book IV: Force” é centrada no personagem Tommy Egan. Na trama, Joseph Sikora volta a encarnar o papel originado em “Power”, após deixar Nova York e os eventos turbulentos do final da série para trás.

A produção é de Courtney Kemp, criadora de “Power”, e Curtis “50 Cent” Jackson, que viabilizou a atração original e seus derivados. Já a função de showrunner é exercida por Robert Munic, criador de “The Cleaner” e produtor-roteirista de “Empire”.

A série estreou em 6 de fevereiro e está atualmente na metade de sua temporada inicial.

A renovação da atração se soma a “Power Book II: Ghost”, continuação direta da história original que estreia a 3ª temporada em 20 de novembro, e ao prólogo “Power Book III: Raising Kanan”, que retorna em breve com seu segundo ano de produção.

Todas as séries são disponibilizadas no Brasil pela plataforma Starzplay.