Pamela Anderson reage a “Pam e Tommy” com documentário na Netflix

A atriz Pamela Anderson não viu e não gostou de “Pam e Tommy”, série da plataforma Hulu/Star+ que dramatiza seu casamento com o baterista Tommy Lee e a divulgação da famosa sex […]

Divulgação/NBC

A atriz Pamela Anderson não viu e não gostou de “Pam e Tommy”, série da plataforma Hulu/Star+ que dramatiza seu casamento com o baterista Tommy Lee e a divulgação da famosa sex tape de sua lua de mel. Insatisfeita com a produção, ela decidiu contar sua própria versão da história num documentário da Netflix.

O anúncio foi feito pela própria atriz nas redes sociais, que publicou a foto de uma nota escrita a mão num papel timbrado da Netflix.

“Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender. Posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente – e estou viva para contar minha história real”, ela escreveu no Instagram.

O documentário terá produção de Anderson e seu filho Brandon Thomas Lee, direção de Ryan White (“Nossa Querida Freda”) e ainda não tem previsão de estreia.