Miranda Cosgrove reencontra Josh Peck em trailer de “iCarly”

O trailer americano da 2ª temporada do revival de “iCarly” foi divulgado com uma novidade: a participação de Josh Peck. Trata-se de um reencontro esperado pelos fãs de outra série infantil dos […]

Divulgação/Paramount+

O trailer americano da 2ª temporada do revival de “iCarly” foi divulgado com uma novidade: a participação de Josh Peck.

Trata-se de um reencontro esperado pelos fãs de outra série infantil dos anos 2000, “Drake & Josh”. Para quem não lembra, antes de assumir o papel-título de “iCarly”, Miranda Cosgrove foi Megan Parker na série estrelada por Josh Peck. As duas atrações foram grandes sucessos do canal pago Nickelodeon, de 2004 (quando estreou “Drake & Josh”) a 2012 (quando acabou a versão original de “iCarly”).

“iCarly”, claro, durou duas temporadas a mais e ainda ganhou um spin-off. A versão original da série acompanhava uma estudante do ensino médio (Cosgrove) que apresentava um webcast ao lado de seus amigos. O revival se passa cerca de 10 anos após o final original e mostra o que aconteceu com Carly e seus amigos Spencer (Jerry Trainor) e Freddie (Nathan Kress) ao iniciarem a vida adulta.

Já Sam (Jennette McCurdy) e Gibby (Noah Munck) ficaram de fora dos episódios recentes e suas ausências são supridas por novas personagens, vividas por Laci Mosley (de “Florida Girls”) e Jaidyn Triplett (“The Affair”). A primeira é colega de quarto e nova melhor amiga de Carly, enquanto a segunda interpreta a enteada sarcástica de Freddie.

Produzidos para a Paramount+, os novos episódios têm roteiro e produção de Jay Kogen (um veterano de “Os Simpsons”) e Ali Schouten (“Feliz Natal e Tal”), e também ganharam um pôster inédito, que informa a data de estreia, marcada para 8 de abril.