“Only Murders in the Building” já tem data pra voltar

Os perfis oficiais de “Only Murders in the Building” no Instagram e no Twitter publicaram um vídeo com o trio de protagonistas para anunciar a data de estreia da 2ª temporada da […]

Divulgação/Hulu

Os perfis oficiais de “Only Murders in the Building” no Instagram e no Twitter publicaram um vídeo com o trio de protagonistas para anunciar a data de estreia da 2ª temporada da série, marcada para 28 de junho.

“Only Murders in the Building” é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short como três vizinhos obcecados por documentários criminais que se veem em meio a um mistério exatamente como aqueles que amam assistir, quando um morador de seu prédio é assassinado. Animados para criar um podcast sobre o crime, eles começam uma investigação que pode revelar o verdadeiro assassino, mas que acaba lhes colocando em risco.

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), tem produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”) e da 20th Television, e além do trio famoso deve contar com novas celebridades no mistério da 2ª temporada.

Até o momento, já foram confirmadas as participação da premiada atriz Shirley MacLaine (vencedora do Oscar por “Laços de Ternura”), da comediante Amy Schumer (“Descompensada”) e da modelo/atriz Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”).

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, quase uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

No Brasil, a exibição é pela plataforma Star+.