Nova série do criador de “Big Little Lies” e “The Undoing” ganha trailer

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Anatomia de um Escândalo”, minissérie de suspense dramático produzida por David E. Kelley, responsável por grandes sucessos do gênero, como “Big […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Anatomia de um Escândalo”, minissérie de suspense dramático produzida por David E. Kelley, responsável por grandes sucessos do gênero, como “Big Little Lies” e “The Undoing”.

Descrita como “um thriller psicológico e um emocionante drama de tribunal”, a trama repete o clima de “The Undoing”, mergulhando numa família da elite britânica, que se vê abalada por um escândalo, onde a verdade se perde entre a justiça e o privilégio.

A trama é baseada num best-seller de Sarah Vaughn e acompanha o impacto de uma acusação de estupro contra um membro do Parlamento britânico, levada adiante por uma advogada sem medo de abalar o poder político do Reino Unido, e de quebra destruir um casamento e a estima pessoal de uma família poderosa.

O elenco destaca Sienna Miller (“Sniper Americano”), Naomi Scott (“As Panteras”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”), Rupert Friend (“Homeland”), Josette Simon (“The Witches”), Geoffrey Streatfeild (“The Other Boleyn Girl”) e Joshua McGuire (“Lovesick”).

Com direção de S.J. Clarkson (“Jessica Jones”), a minissérie estreia em 15 de abril.