Norman Reedus volta a gravar após acidente em “The Walking Dead”

O ator Norman Reedus usou o Instagram para tranquilizar os fãs após sofrer uma concussão no set de “The Walking Dead”. Além de dizer que está melhor, Reedus anunciou que volta às […]

Divulgação/AMC

O ator Norman Reedus usou o Instagram para tranquilizar os fãs após sofrer uma concussão no set de “The Walking Dead”. Além de dizer que está melhor, Reedus anunciou que volta às gravações da série nesta terça (22/3).

“Obrigado a vocês pelos pensamentos gentis. Foi uma semana ou duas. Estive em um acidente, mas estou melhorando e vou ser liberado. Me falaram que volto ao trabalho na terça. Sinto muito pelo evento em Atlanta [que precisou cancelar], estava muito ansioso por ele. Mas, principalmente, obrigado por ficarem atentos às mensagens sombrias. Realmente amei aquele gatinho”.

O intérprete do personagem Daryl Dixon sofreu uma concussão na cabeça em 11 de março, enquanto gravava uma cena dos episódios finais. A gravidade do acidente não foi revelada.

A notícia da lesão de Reedus foi revelada pela primeira vez em um post das redes sociais da Fandemic Tour, o “evento em Atlanta” mencionado no Instagram, que contaria com a presença do ator. O post original anunciou que ele não poderia comparecer devido a “um acidente no set”.

“The Walking Dead” está atualmente exibindo a segunda parte de sua 11º e última temporada.

A reta final da série foi dividida em três partes, com o desfecho previsto para ir ao ar no final do ano. Normam Reedus, no entanto, continuará neste universo, numa série derivada que acompanhará seu personagem Daryl ao lado de Carol, interpretada pela atriz Melissa McBride.