Zoe Saldaña e Laysla de Oliveira vão estrelar série de espionagem

As atrizes Zoe Saldaña (“Guardiões da Galáxia”) e Laysla de Oliveira (“Locke and Key”) vão protagonizar a nova série de espionagem “Lioness” na plataforma Paramount+. As duas são latinas. Como o sobrenome […]

Instagram/Zoe Saldaña e Laysla de Oliveira

As atrizes Zoe Saldaña (“Guardiões da Galáxia”) e Laysla de Oliveira (“Locke and Key”) vão protagonizar a nova série de espionagem “Lioness” na plataforma Paramount+.

As duas são latinas. Como o sobrenome Oliveira indica, a canadense Laysla tem pais brasileiros e fala português, enquanto Zoe Saldaña tem ascendência porto-riquenha e dominicana, e fala espanhol com fluência devido à infância passada na República Dominicana.

Desenvolvida por Taylor Sheridan, criador de “Yellowstone”, “Mayor of Kingstown” e “1883”, a nova série se inspira num programa real da CIA.

A trama destaca Laysla como Cruz Manuelos, descrita como uma jovem fuzileira recrutada para ajudar a derrubar uma organização terrorista a partir de seu interior, enquanto Saldaña interpretará Joe, a chefe do programa Lioness, encarregada de treinar, monitorar e liderar a operação de infiltração.

As gravações estão marcadas para junho, mas “Lioness” ainda não tem previsão de estreia.