Nick Zano se despede de “Legends of Tomorrow”

O ator Nick Zano se despediu da série “Legends of Tomorrow” com um post dedicado aos fãs em seu Instagram nesta quinta (3/3). O ator interpretava Nate Heywood (o herói Cidadão Gládio […]

Divulgação/The CW

O ator Nick Zano se despediu da série “Legends of Tomorrow” com um post dedicado aos fãs em seu Instagram nesta quinta (3/3). O ator interpretava Nate Heywood (o herói Cidadão Gládio nos quadrinhos da DC Comics) e saiu da atração no final da 7ª temporada, exibida na noite de quarta-feira nos EUA.

Embora seu desfecho permitisse, ele não voltará como integrante fixo do elenco numa eventual 8ª temporada da atração, que ainda não foi confirmada.

Spoiler: Ao praticar um ato heroico, ele perde os superpoderes e decide abandonar a equipe de heróis, mudando-se para uma dimensão de bolso, no interior de um totem místico, para passar o resto de seus dias com sua namorada Zari.

“É com um coração agradecido e cheio que me despeço da minha família de Lendas…”, escreveu Zano no Instagram, ao lado de fotos do set. “Foram as experiências mais insanas e gratificantes que eu já tive, mas chegou a hora de Nate/Gládio dizer adeus à maior, mais leal e mais fiel base de fãs…”

A despedida acontece uma semana após todas as Lendas considerarem a aposentadoria, ponderando a proposta tentadora de um supercomputador, que assumiria a missão do grupo de monitorar anomalias no tempo. Cada um deles teve um vislumbre de como seria seu futuro se deixassem de lado a vida de super-heróis/guardiões do tempo.

Embora a série do “Arrowverso” ainda não tenha sido renovada, o desfecho da temporada também serviu para introduzir um novo herói, que deve ocupar o lugar de Nate no time: nada menos que o Gladiador Dourado (Booster Gold), interpretado por Donald Faison (“Scrubs”), numa alteração racial do herói do futuro.