Evan Rachel Wood vira Madonna em foto de filme

A plataforma de streaming Roku Channel divulgou uma foto de Evan Rachel Wood (“Westworld”) encarnando a cantora Madonna no filme sobre o comediante “Weird Al” Yankovic. A imagem mostra a rainha do […]

Divulgação/Roku

A plataforma de streaming Roku Channel divulgou uma foto de Evan Rachel Wood (“Westworld”) encarnando a cantora Madonna no filme sobre o comediante “Weird Al” Yankovic.

A imagem mostra a rainha do pop durante a era de “Like a Virgin”. O rei das paródias musicais satirizou a música com a gravação de “Like a Surgeon”, um de seus primeiros hits, em 1985.

Intitulado “Weird: The Al Yankovic Story”, o filme é estrelado por Daniel Radcliffe (o Harry Potter) no papel do comediante e ainda inclui Rainn Wilson (“The Office”) como o radialista Dr. Demento, além de Julianne Nicholson (“Mare of Easttown”) e Toby Huss (“Halt and Catch Fire”) como os pais de Weird Al.

Conhecido por lançar clipes com paródias de músicas de sucesso, Yankovic é o artista de comédia com mais discos vendidos de todos os tempos. Cinco vezes vencedor do Grammy, seu lançamento de 2014, “Mandatory Fun”, foi o primeiro álbum de comédia da história a estrear em 1º lugar na parada de discos da Billboard.

O próprio Yankovic escreveu o roteiro de seu filme, em parceria com Eric Appel. Os dois já tinha feito um curta em 2010 para o canal “Funny of Die” contando uma versão fictícia da vida do comediante, que na ocasião foi interpretado por Aaron Paul (“Breaking Bad”).

Como fez no curta, Eric Appel também vai dirigir e produzir o filme, que volta a ter produção do Funny or Die, e promete “não poupar nenhum detalhe” da biografia de “Weird Al”, incluindo seus “affairs tórridos com celebridades e estilo de vida famosamente depravado”.

“Weird: The Al Yankovic Story” ainda não tem previsão de estreia.