“Minions: A Origem de Gru” ganha novo trailer dublado por Leandro Hassum

A Universal divulgou um novo trailer de “Minions: A Origem de Gru”, disponibilizado no Brasil com dublagem de Leandro Hassum. Já a versão americana, que também pode ser conferida (sem legendas) abaixo, […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou um novo trailer de “Minions: A Origem de Gru”, disponibilizado no Brasil com dublagem de Leandro Hassum. Já a versão americana, que também pode ser conferida (sem legendas) abaixo, traz Steve Carell no papel principal.

Apesar da presença de Gru, o filme não é sequência de “Meu Malvado Favorito 3”, mas sim de “Minions”. Faz sentido, não apenas porque as criaturinhas amarelas se tornaram os personagens mais populares da franquia, mas devido à ordem cronológica. O filme “Minions” terminava com a introdução do pequeno Gru.

A prévia introduz a premissa da continuação, ao mostrar o desejo da versão infantil de Gru de entrar num time de supervilões. Ao ser ridicularizado, ele tenta provar que é criminoso ao roubar os vilões, o que dá início a uma perseguição e introduz a ajuda atrapalhada dos minions.

“Minions: A Origem de Gru” é dirigido por Kyle Balda, que assinou os dois últimos filmes da franquia (justamente “Minions” e “Meu Malvado Favorito 3”), e Brad Ableson (animador de “Os Simpsons”), que estreia no estúdio Illumination.

Mas mesmo cedendo seu lugar atrás das câmeras, o diretor Pierre Coffin segue fazendo as vozes macarrônicas dos Minions.

A animação tem estreia marcada para 30 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.