Séries “The Good Doctor” e “The Rookie” são renovadas

A rede ABC anunciou as renovações de duas de suas séries mais populares: “The Good Doctor”, que vai para a 6ª temporada, e “The Rookie”, para a 5ª temporada. A notícia foi […]

Divulgação/ABC

A rede ABC anunciou as renovações de duas de suas séries mais populares: “The Good Doctor”, que vai para a 6ª temporada, e “The Rookie”, para a 5ª temporada.

A notícia foi publicada pela ABC nas redes sociais na reta final das temporadas atuais das duas séries e após o canal americano já ter renovado “Grey’s Anatomy” (para a 19ª temporada), “Station 19” (6ª temporada) e “Abbott Elementary” (2ª temporada).

A atração estrelada por Freddie Highmore (de “Bates Motel”) é uma das séries dramáticas de maior sucesso da ABC. Mas se antes só perdia para “Grey’s Anatomy”, agora está atrás também de “Station 19”, com uma audiência que vem caindo ano após ano.

Desenvolvida por David Shore (o criador de “House”), a série traz Freddie Highmore como o Dr. Shaun Murphy, um médico autista, anti-social, terrível na hora de interagir com as pessoas, mas também brilhante e intuitivo quando o assunto é Medicina.

“The Rookie” é a quarta série dramática mais assistida do canal. A série reúne o produtor e o astro de “Castle”. Criada por Alexi Hawley, traz Nathan Fillion no papel de John Nolan, o novato mais velho da Delegacia de Polícia de Los Angeles. Numa idade em que outros atingem o auge das carreiras, ele resolveu recomeçar sua vida, deixando para trás a pequena cidade em que vivia para realizar seu sonho de ser um policial em Los Angeles. Agora, cercado por novatos de 20 anos, Nolan tem que lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas também divertido, ao virar um policial novato com cerca de 50 anos.

As duas séries tem suas temporadas disponibilizadas no Brasil pela plataforma Globoplay. “The Rookie” também pode ser visto na Paramount+