O casal Mila Kunis e Ashton Kutcher conseguiu alcançar a meta de arrecadar US$ 30 milhões em doações para a Ucrânia.
Eles lançaram a campanha há duas semanas no site GoFundMe em parceria com outras instituições, e assumiram o compromisso de contribuir com US$ 3 milhões do montante, para ajudar a auxiliar os refugiados do país invadido por tropas militares da Rússia.
“Queremos dizer que atingimos nosso objetivo”, informou Kunis em um vídeo compartilhado nas redes sociais. “Estamos impressionados e gratos pelo apoio. E embora isso esteja longe de resolver o problema, nosso esforço coletivo proporcionará um pouso mais suave para muitas pessoas que caminham para um futuro de incertezas”, completou a atriz, que nasceu na Ucrânia.
“Nosso trabalho não acabou”, acrescentou Kutcher no vídeos. “Faremos tudo o que pudermos para garantir que a demonstração de amor que veio de todos vocês, como parte desta campanha, tenha o maior impacto possível para os necessitados”, afirmou.
O ator continuou prometendo que ele e a esposa vão “tratar cada dólar como se estivesse sendo doados do nosso bolso – com respeito pelo trabalho que deu para ganhá-lo e honrando a intenção de amor com o qual foi dado, e o desejo de que seja maximizado para um resultado positivo para os outros.”
“Por favor, não parem de doar”, pediu a atriz. “Este é apenas o começo de uma jornada muito, muito, muito longa”, completou.