Começa produção do filme da série “Teen Wolf”

A Paramount+ anunciou o começo da produção do filme baseado na série “Teen Wolf”, exibida pela MTV entre 2011 e 2017. A plataforma divulgou imagens de bastidores, incluindo uma foto do protagonista […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ anunciou o começo da produção do filme baseado na série “Teen Wolf”, exibida pela MTV entre 2011 e 2017. A plataforma divulgou imagens de bastidores, incluindo uma foto do protagonista Tyler Posey nas redes sociais.

A produção está a cargo do criador da atração dos lobisomens adolescentes, Jeff Davis, e a direção é assinada por Russell Mulcahy, que dirigiu 40 episódios da série original, mas até hoje é mais lembrado pelo hit “Highlander” (1986).

De acordo com comunicado, o filme contará com o retorno do elenco original das seis temporadas da série e mostrará uma nova ameaça assustadora chegando a Beacon Hills, local em que trama se passa, o que levará ao retorno de várias outras criaturas à cidade.

Entretanto, três integrantes da série original não participarão do reencontro.

Enquanto Tyler Posey (hoje dublando “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto”), Crystal Reed (que morreu na série e foi parar em “Monstro do Pântano”), Holland Roden (“Mayans MCs”), Colton Haynes (“Arrow”) e Shelley Hennig (“Dollface”) foram confirmados, Dylan O’Brien (astro de “Maze Runner”), Tyler Hoechlin (“Superman and Lois”) e Arden Cho (“Chicago Med”) não encontraram espaço em suas agendas para participar na produção.

Outros atores que passaram pela série incluem Seth Gilliam (“The Walking Dead”), Cody Christian (“All American”), JR Bourne (“The 100”), Dylan Sprayberry (“Light as a Feather”), Ian Bohen (“Yellowstone”) e Daniel Sharman (“Cursed”), que tiveram papéis secundários.