Jason Momoa confirma que será o vilão de “Velozes e Furiosos 10”

O astro Jason Momoa (o “Aquaman”) confirmou que vai enfrentar Vin Diesel em “Velozes e Furiosos 10”. Em entrevista para o programa “Entertainment Tonight”, ele revelou que será o vilão do filme. […]

Instagram/Jason Momoa

O astro Jason Momoa (o “Aquaman”) confirmou que vai enfrentar Vin Diesel em “Velozes e Furiosos 10”. Em entrevista para o programa “Entertainment Tonight”, ele revelou que será o vilão do filme.

“Será divertido, porque serei o malvadão, algo que não faço a algum tempo”, ele contou no tapete vermelho da première de “Batman”, que aconteceu na terça-feira (1/3) em Nova York. Momoa foi ao evento para “representar a família” e prestigiar a enteada Zoe Kravitz, apesar de ter recentemente se separado da mãe da atriz.

Ele vai entrar na produção após Dwayne “The Rock” Johnson recusar-se a repetir seu papel como Hobbs na despedida da saga, após brigar com Vin Diesel nos bastidores de “Velozes e Furiosos 8”.

Com direção de Justin Lin, responsável pelo filme anterior – e pela maioria dos títulos da franquia – , “Velozes e Furiosos 10” está sendo apresentado como a conclusão da saga estrelada por Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Nathalie Emmanuel. Mas há versões deste desfecho que apresentam o final como um filme em duas partes – o que levaria a um “Velozes e Furiosos 11” ou algo equivalente (“Velozes e Furiosos 10 – Parte 2”).

Lançado no ano passado, “Velozes e Furiosos 9” foi um dos maiores sucessos da era pandêmica, arrecadando mais de US$ 720 milhões nas bilheterias mundiais.

As filmagens de “Velozes e Furiosos 10” vão começar em poucos meses para uma estreia marcada em 19 de maio de 2023.