Instagram/Britney Spears

Instagram de Britney Spears fica indisponível

O conteúdo do perfil no Instagram de Britney Spears ficou indisponível nesta quarta (16/3), e o aviso de que “a página pode ter sido removida” deixou os fãs preocupados. A cantora tem mais de 39 milhões de seguidores na rede social.

O site TMZ apurou que o Instagram não removeu ou suspendeu o perfil da cantora por alguma postagem irregular, o que indica que o sumiço possa ter sido iniciativa da própria Britney ou de pessoas com acesso à sua conta.

Nos últimos meses, a cantora vinha usando bastante a rede social para comentar os problemas que passou sob a tutela do pai, situação que até então mantinha para si mesma, já que toda sua vida pessoal – inclusive o Instagram – eram controlados.

“O primeiro dia em que meu pai se tornou meu tutor nunca vou esquecer. Ele disse ‘sente-se naquela cadeira que vamos ter uma conversa’ e [ainda] disse ‘Sou Britney Spears e eu dou as ordens a partir de agora’. Desde aquele dia senti uma grande parte da minha feminilidade despojada de mim e nunca mais fui a mesma”, ela chegou a escrever recentemente.

Embora a maioria dos seguidores tenha demonstrado preocupação, uma conta de fãs da cantora acredita que o desaparecimento do perfil possa ter relação com o anúncio de alguma novidade que está por vir.

Em setembro do ano passado, uma situação parecida aconteceu com a conta da cantora, que ficou temporariamente fora do ar, voltando em seguida sem nada diferente.