Norman Reedus sofre acidente no set de “The Walking Dead”

O ator Norman Reedus sofreu um acidente no set de “The Walking Dead”. O intérprete do personagem Daryl Dixon sofreu uma concussão na cabeça em 11 de março, enquanto gravava uma cena […]

Divulgação/AMC

O ator Norman Reedus sofreu um acidente no set de “The Walking Dead”. O intérprete do personagem Daryl Dixon sofreu uma concussão na cabeça em 11 de março, enquanto gravava uma cena dos episódios finais.

A notícia foi confirmada pela equipe do ator. “Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação”, disse o porta-voz Jeffrey Chassen ao site Deadline nesta quarta (16/3).

A gravidade do acidente não foi revelada, mas Reedus ficará afastado por um período. Com isso, as gravações dos últimos episódios da série foram adiadas.

A notícia da lesão de Reedus foi revelada pela primeira vez em um post das redes sociais da Fandemic Tour, evento dedicado aos fãs das histórias em quadrinhos, que contaria com a presença do ator. O post anunciou que ele não poderia comparecer devido a “um acidente no set”.

“Enviamos todos os nossos pensamentos e energia positiva para Norman Reedus. Todos em nossa incrível comunidade sabem o quanto ele ama seus fãs, e ele quer que vocês saibam o quão terrível ele se sente sobre a situação. No entanto, todos nós queremos que ele faça o que for melhor para sua saúde”, disse a organização do evento.

Até o momento, nem os produtores da série nem a rede AMC, que exibe “The Walking Dead” nos EUA, manifestaram-0se sobre o assunto.

“The Walking Dead” está atualmente exibindo a segunda parte de sua 11º e última temporada.

A reta final da série foi dividida em três partes, com o desfecho previsto para ir ao ar no final do ano. Normam Reedus, no entanto, continuaria neste universo, numa série derivada que acompanharia seu personagem Daryl ao lado de Carol, interpretada pela atriz Melissa McBride.