Gal Gadot começa a filmar novo thriller de ação da Netflix

Gal Gadot anunciou que já está filmando seu próximo thriller de ação, “Heart of Stone”, com a postagem de fotos dos bastidores nas redes sociais e a revelação do nome de sua […]

Twitter/Gal Gadot

Gal Gadot anunciou que já está filmando seu próximo thriller de ação, “Heart of Stone”, com a postagem de fotos dos bastidores nas redes sociais e a revelação do nome de sua personagem: Rachel Stone.

A atriz também é uma das produtoras de “Heart of Stone”, descrito como uma versão feminina de filmes de espionagem como “Missão: Impossível” e “007”.

O projeto foi desenvolvido pela empresa da atriz, Pilot Wave, em parceria com o estúdio Skydance especificamente para ser transformado numa franquia com várias continuações.

A produção será o segundo longa consecutivo de Gadot para a Netflix. Ela foi um das estrelas do campeão de audiência “Alerta Vermelho”, filme original mais assistido da plataforma de streaming.

“Heart of Stone” tem roteiro do autor de quadrinhos Greg Rucka (criador de “The Old Guard”, também da Netflix) e de Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”), e será dirigido por Tom Harper (“The Aeronauts”, da Amazon).

Gal Gadot também está em cartaz nos cinemas no filme de mistério “Morte no Nilo”. Em seguida, ela vai viver a Rainha Má na nova versão live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões” e ainda tem programados “Mulher-Maravilha 3”, “Alerta Vermelho 2” e “Cleópatra”.