Florence + The Machine lança clipe de coreografia impactante

A banda Florence + The Machine lançou um novo clipe. “Heaven is Here” foi gravado no mesmo cenário, com as mesmas dançarinas e a mesma diretora do clipe anterior, “King”, e oferece […]

Divulgação/Polydor Records

A banda Florence + The Machine lançou um novo clipe. “Heaven is Here” foi gravado no mesmo cenário, com as mesmas dançarinas e a mesma diretora do clipe anterior, “King”, e oferece uma continuação temática, focando numa dança energética e mórbida.

Em seu Instagram, a cantora Florence Welch revelou que “Heaven is Here” foi a primeira música que ela escreveu no lockdown. “Queria fazer algo monstruoso. Este clamor de alegria, fúria e pesar foi o que saiu de mim”.

A direção minimalista da cineasta Autumn de Wilde (do filme “Emma”) torna a performance bastante eloquente, mas todos os elogios devem ser dirigidos ao coreógrafo Ryan Heffington (do filme “tick, tick…BOOM!”) por materializar puro horror com movimentos de dança.

“E cada música que eu escrevi/Tornou-se uma corda de fuga/Amarrada no meu pescoço/Para me puxar para o céu”, diz a parte mais dramática da canção, antes da tela escurecer.

“Heaven is Here” e “King” farão parte do novo disco da banda, que ainda não tem título ou previsão de lançamento. O último álbum do Florence + The Machine foi “High as Hope”, lançado em 2018.