Comédia da Netflix ganha teaser falso com dinossauros

A Netflix encontrou um jeito inusitado de divulgar “A Bolha” (The Bubble), o novo filme de Judd Apatow (“A Arte de Ser Adulto”), disponibilizando um teaser falso de uma produção com outro […]

Divulgação/Netflix

A Netflix encontrou um jeito inusitado de divulgar “A Bolha” (The Bubble), o novo filme de Judd Apatow (“A Arte de Ser Adulto”), disponibilizando um teaser falso de uma produção com outro título.

Não existe “Cliff Beasts 6: Battle for Everest”, que além de teaser ganhou pôster. Isto porque o vídeo de ação abaixo, com dinossauros e grande elenco, na verdade é sobre a comédia de Apatow e não um blockbuster no estilo “Jurassic World”.

Talvez o fato de ser lançado em 1º de abril, dia mundial dos bobos, explique a iniciativa. Mas a trama também tem elementos de metalinguagem que acomodam a brincadeira.

O longa acompanha a equipe e o elenco de um blockbuster que, em meio à produção de um filme com dinossauros, ficam presos em seu hotel por causa da pandemia de covid-19. Esta premissa, curiosamente, evoca a forma como “Jurassic World – Domínio” foi realizado, isolando astros numa “bolha de proteção” num hotel durante toda a filmagem para evitar a contaminação.

O elenco da comédia destaca astros famosos como Pedro Pascal (“Mulher-Maravilha 1984”), Karen Gillan (“Jumanji: Próxima Fase”), David Duchovny (“Arquivo X”), Keegan-Michael Key (“O Predador”), Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”), Fred Armisen (“Saturday Night Live”), Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”), Rob Delaney (“Deadpool 2”) e a filha do diretor Iris Apatow (“Love”).