Elenco e equipe celebram final das gravações de “The Walking Dead”

As gravações de “The Walking Dead” foram finalizadas. O último dia de trabalho no set aconteceu na quarta-feira (30/3), e a ocasião foi marcada por algumas publicações nas redes sociais. O produtor […]

Twitter/The Walking Dead

As gravações de “The Walking Dead” foram finalizadas. O último dia de trabalho no set aconteceu na quarta-feira (30/3), e a ocasião foi marcada por algumas publicações nas redes sociais.

O produtor e diretor Greg Nicotero publicou um vídeo ao lado do astro Norman Reedus, intérprete de Daryl, no qual o ator confessa que “ainda é difícil acreditar” que a série chegou ao seu fim, após 12 anos de produção e 11 temporadas.

Reedus também publicou um vídeo em seu Instagram, mas as imagens escolhidas foram do começo da produção, registrando sua longa parceria com Melissa McBride, a Carol, desde 2010. “Nunca me senti tão acabado, mas foi um prazer absoluto. Obrigado a todos vocês que fizeram esse passeio conosco e que passeio!”, escreveu o ator.

Por sinal, o final de “The Walking Dead” não encerrará a parceria entre Reedus e McBride, que vão estrelar a seguir uma nova série derivada do universo de zumbis, ainda sem título definido ou previsão de estreia.

Dentro das comemorações e despedidas, a showrunner Angela Kang postou um vídeo sem áudio em que aparece ao lado de Lauren Cohan, a Maggie. “Obrigada por todas as mensagens positivas no dia de hoje. Essa foi uma jornada maravilhosa”, ela escreveu ao lado.

Cohan, por sua vez, brindou o fim dos trabalhos com uma caneca de café. “Não tenho as palavras agora, mas quero erguer minha caneca para a equipe de ‘The Walking Dead’. Obrigada. 11 temporadas. Meu coração está cheio”, comentou.

A personagem da atriz, Maggie, é outra que ganhará uma série derivada ao final de “The Walking Dead”, estendendo sua história ao lado de seu malvado favorito Negan, interpretado por Jeff Dean Morgan. Esta atração já tem título: será chamada de “Isle of the Dead”. Mas não possui previsão para ir ao ar.

Para completar, a conta oficial da franquia no Twitter postou quatro fotos de bastidores de diferentes fases e anos da produção, legendado: “Foram 12 anos incríveis, e esperamos que todo o incrível elenco e equipe da série tenham tido um último dia fantástico. Família ‘The Walking Dead’ para sempre!”.