Divulgação/Marvel

Elenco de “Cavaleiro da Lua” é trancado para evitar spoilers

A Marvel divulgou o vídeo mais curioso de “Cavaleiro da Lua” (Moon Knight) até o momento. Ele mostra os atores principais, Oscar Isaac (da franquia “Star Wars”), Ethan Hawke (“Boyhood”) e May Calamawy (“Rami”), trancados numa sala para evitar que revelem spoilers da produção.

A brincadeira foi divulgada após Hawke revelar, em entrevista ao programa “Late Night with Seth Meyers”, ter assinado vários acordos de confidencialidade (NDA, na sigla em inglês) sobre o que poderia dizer a respeito da série para a imprensa.

“Uma das primeiras coisas que tornou isso diferente de tudo que eu já fiz antes é que eu tive que assinar dez mil NDAs sobre o que eu poderia ou não poderia falar”, disse Hawke, acrescentando que não costuma respeitar ou honrar tais contratos.

A série, que traz Oscar Isaac no papel-título, também incluía em seu elenco o francês Gaspard Ulliel (“Saint Laurent”), que faleceu em janeiro num acidente de ski.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é um militar chamado Mark Spector, que numa missão no Egito encontra o deus Khonshu, transformando-se num avatar da divindade egípcia. O detalhe é que ele sofre de transtorno dissociativo de identidade e passa a assumir diferentes personalidades a partir desse encontro.

Comandada pelo roteirista-produtor Jeremy Slater, que criou “The Exorcist” e “The Umbrella Academy” (também sobre super-heróis, na Netflix), “Cavaleiro da Lua” estreia na próxima quarta (30/3) na plataforma Disney+.