Teaser de “Elite” traz André Lamoglia dançando

A Netflix divulgou um novo teaser da 5ª temporada de “Elite”, em que os protagonistas do novo ano aparecem dançando e assumindo desejos por liberdade e autenticidade. A série terá algumas novidades […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo teaser da 5ª temporada de “Elite”, em que os protagonistas do novo ano aparecem dançando e assumindo desejos por liberdade e autenticidade.

A série terá algumas novidades após a despedida de vários integrantes do elenco nos últimos capítulos. Entre os destaques estão as estreias do brasileiro André Lamoglia (“Juacas”), falando em português, e da argentina Valentina Zenere (“Sou Luna”), visando explorar a popularidade da série na América do Sul.

Eles entram na atração para preencher a ausência de atores como Miguel Bernardeau (Gusmán), Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério), Álvaro Rico (Polo), Itzán Escamilla (Samuel), Omar Ayuso (Omar) e Andrès Velencoso (Armando), que a série perdeu ao longo de sua exibição.

A trama da 5ª temporada deve repercutir os eventos traumáticos da season finale passada, entre eles o assassinato de Armando e a hospitalização de Ari (personagem de Carla Díaz) após quase morrer afogada.

A estreia dos novos capítulos está marcada para 8 de abril.