PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/HBO Max

Série|7 de março de 2022

DMZ: Trailer apresenta nova série da DC produzida por Ava DuVernay

A plataforma HBO Max divulgou o pôster e o trailer de “DMZ”, nova minissérie da cineasta Ava DuVernay (“Olhos que Condenam”).

A atração é baseada nos quadrinhos de mesmo nome da Vertigo, antiga linha adulta da DC Comics, e se passa num futuro próximo, após uma guerra civil abalar os Estados Unidos e Manhattan virar uma zona desmilitarizada (daí o título, cuja sigla significa “zona desmilitarizada” em inglês) – isto é, sem autoridades e isolada do resto do mundo.

A adaptação é estrelada por Rosario Dawson (“Luke Cage”), que volta à ilha de Manhattan em busca do filho, de quem se separou durante a evacuação, encontrando no local uma cidade destruída e sem lei.

A premissa envolve combates com gangues e milícias, e tem vários pontos em comum com o cenário distópico de “Fuga de Nova York” (1981), de John Carpenter.

O elenco também destaca Benjamin Bratt (“Star”), Freddy Miyares (“The L Word: Generation Q”) e Hoon Lee (“Banshee”)

A adaptação foi escrita por Roberto Patino (“Westworld”) e, além de produzir, DuVernay também assina a direção dos episódios com Ernest R. Dickerson (do cult “Juice”).

“DMZ” é a segunda produção da diretora envolvendo quadrinhos da DC Comics. Ela também desenvolveu a série de super-heróis “Naomi”, que no Brasil também foi lançada pela HBO Max.

Com apenas quatro capítulos, “DMZ” estreia em 17 de março.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie