Diretor de “O Projeto Adam” negocia filmar “Deadpool 3”

A Marvel abriu negociações para oficializar o diretor de “Deadpool 3”. Após o sucesso de bilheteria de “Free Guy: Assumindo o Controle” e a boa recepção crítica de “O Projeto Adam”, o […]

Divulgação/20th Century Fox

A Marvel abriu negociações para oficializar o diretor de “Deadpool 3”. Após o sucesso de bilheteria de “Free Guy: Assumindo o Controle” e a boa recepção crítica de “O Projeto Adam”, o diretor Shawn Levy pode comandar seu terceiro filme estrelado por Ryan Reynolds.

Enquanto as negociações acontecem, o roteiro está sendo escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, que assinaram os dois primeiros filmes. Eles voltaram à franquia após um rascunho inicial ter sido esboçado pelas irmãs roteiristas Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, que assinaram vários episódios da série animada adulta “Bob’s Burgers” – e ganharam um Emmy por seu trabalho na atração do canal Fox em 2017.

“Deadpool 3” será o primeiro filme adulto de super-heróis do Marvel Studios, já que os anteriores eram lançados pela 20th Century Fox.

O chefão do estúdio, Kevin Feige, garantiu que manterá a produção com censura para maiores, como as anteriores. “Será para maiores, e estamos trabalhando no roteiro, com supervisão de Ryan”, disse Feige, numa entrevista realizada em janeiro.

A volta de Ryan Reynolds ao uniforme de Deadpool ainda não tem previsão de estreia.