“De Volta aos 15” é renovada. Confira a reação do elenco

A Netflix anunciou a renovação de “De Volta aos 15” para a 2ª temporada. A notícia foi compartilhada nas redes sociais, acompanha por um vídeo com reações de Maisa e Camila Queiroz, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “De Volta aos 15” para a 2ª temporada. A notícia foi compartilhada nas redes sociais, acompanha por um vídeo com reações de Maisa e Camila Queiroz, que interpretam a protagonista Anita em diferentes fases de sua vida.

Maisa também se manifestou em suas próprias redes sociais, dizendo-se ansiosa pela 2ª temporada, assim como outros integrantes do elenco, como Klara Castanho, Amanda Azevedo e João Guilherme. Veja abaixo.

Espécie de “De Repente 30” às avessas, a série gira em torno de Anita, que num momento de crise com a vida adulta deseja poder mudar várias decisões do passado para ter uma vida melhor. Assim, de uma hora para outra, ela se vê de volta à época em que tinha 15 anos de idade.

A protagonista é vivida por Camila Queiroz na fase adulta e por Maisa na adolescência. E, no passado, Anita aproveitar esse “De Repente 15” para criar um “Efeito Borboleta”, tentando consertar a vida de todos ao seu redor: de Carol (Klara Castanho), sua prima que está envolvida com o maior boy lixo da cidade; de Luiza (Amanda Azevedo), sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade; de César (Pedro Vinicius), seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é; e de Henrique (Caio Cabral), seu melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado por ela, além de Fabricio (João Guilherme).

Só que cada mudança que Anita faz no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

A série foi desenvolvida por Janaina Tokitaka (“Spectros”) com produção da Glaz Entretenimento, e deve voltar para mais seis episódios em 2022.