Comercial explora múltiplas personalidades do “Cavaleiro da Lua”

A Marvel divulgou mais um comercial com cenas inéditas de “Cavaleiro da Lua” (Moon Knight). A prévia explora as múltiplas personalidades do protagonista num diálogo esquizofrênico consigo mesmo, em que Oscar Isaac […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou mais um comercial com cenas inéditas de “Cavaleiro da Lua” (Moon Knight). A prévia explora as múltiplas personalidades do protagonista num diálogo esquizofrênico consigo mesmo, em que Oscar Isaac (da franquia “Star Wars”) se alterna entre sotaques britânico e americano.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é um militar chamado Mark Spector, que numa missão no Egito encontra o deus Khonshu, transformando-se num avatar da divindade egípcia. O detalhe é que ele sofre de transtorno dissociativo de identidade e passa a assumir diferentes personalidades a partir desse encontro.

A série está a cargo do roteirista-produtor Jeremy Slater, que criou “The Exorcist” e “The Umbrella Academy” (também sobre super-heróis, na Netflix), e a equipe conta com os diretores Mohamed Diab (“Clash”), uma das grandes revelações recentes do cinema egípcio, e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, especialistas em terrores independentes, como os premiados e cultuados “Primavera” (2014) e “O Culto” (2017).

O elenco ainda destaca Ethan Hawke (“Boyhood”), May Calamawy (“Rami”) e o francês Gaspard Ulliel (“Saint Laurent”), que faleceu em janeiro num acidente de ski.

A estreia vai acontecer em 30 de março na plataforma Disney+.