Kid Cudi vai escrever, dirigir e estrelar filme da Netflix

O rapper Kid Cudi anunciou que vai estrelar, escrever e dirigir um filme da Netflix, intitulado “Teddy”. A novidade foi revelada pelo próprio artista em suas redes sociais. “Esta é uma história […]

Instagram/Kid Cudi

O rapper Kid Cudi anunciou que vai estrelar, escrever e dirigir um filme da Netflix, intitulado “Teddy”. A novidade foi revelada pelo próprio artista em suas redes sociais.

“Esta é uma história que eu comecei a escrever em 2013 porque sempre quis escrever meu próprio filme, então disse f*** e comecei”, ele explicou.

Kid Cudi, cujo nome verdadeiro é Scott Mescudi, ainda acrescentou: “Mal posso esperar para que vocês conheçam ‘Teddy’, seus amigos, família, e possam passear em seu mundo um pouco”.

Segundo o rapper, o filme pode ser comparado à música “Pursuit of Happiness”, lançada em 2009 em seu álbum de estreia. “Adicionei muito de minhas batalhas pessoais e experiências”, completou.

“Teddy” será o primeiro filme escrito e dirigido por Kid Cudi, que já dirigiu quatro de seus clipes e tem bastante experiência em Hollywood, atuando no cinema desde 2013. Um de seus papéis mais recentes foi no filme “Não Olhe para Cima”, grande sucesso da Netflix.