Brad Pitt enfrenta muitos assassinos no trailer de “Trem-Bala”

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado do filme de ação “Trem-Bala”, estrelado por Brad Pitt. Na prévia, o vencedor do Oscar por “Era uma Vez em… Hollywood” luta com vários oponentes […]

Divulgação/Sony

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado do filme de ação “Trem-Bala”, estrelado por Brad Pitt. Na prévia, o vencedor do Oscar por “Era uma Vez em… Hollywood” luta com vários oponentes pela posse de uma maleta misteriosa.

Na trama, ele vive um assassino de aluguel que embarca em um trem-bala no Japão com uma missão simples. Mas logo descobre que não é o único assassino com o mesmo objetivo, o que leva a um conflito generalizado durante a viagem.

Com um elenco estrelado, o filme reúne Joey King (“A Cabine do Beijo”), Aaron Taylor Johnson (“Godzilla”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Masi Oka (“Heroes”), Logan Lerman (dos filmes de “Percy Jackson”), Andrew Koji (“Warrior”), Hiroyuki Sanada (“Westworld”), Karen Fukuhara (“The Boys”) e o cantor Bad Bunny (“Narcos: Mexico”), além de Sandra Bullock (“Gravidade”), que substituiu Lady Gaga no projeto e não aparece no trailer.

Dirigido por David Leitch (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), “Trem-Bala” tem estreia marcada para 14 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.