Sonic vira “Batman” em novo comercial

Depois de um comercial parodiando “Matrix”, a Paramount divulgou um novo vídeo de “Sonic 2: O Filme” com referências a outro lançamento da Warner. Desta vez, a inspiração vem de “Batman”, com […]

Divulgação/Paramount

Depois de um comercial parodiando “Matrix”, a Paramount divulgou um novo vídeo de “Sonic 2: O Filme” com referências a outro lançamento da Warner. Desta vez, a inspiração vem de “Batman”, com Sonic se apresentando como o herói Justiça Azul, que luta contra o crime.

E nesta trama não falta, claro, um supervilão. A continuação do filme do ouriço azul vai mostrar a estreia do fortão Knuckles, que adentra nossa dimensão via artimanhas do vilão bigodudo Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey) para enfrentar Sonic.

Introduzido em 1994 no terceiro videogame da franquia como rival do ouriço superveloz, o antagonista acabou virando aliado e foi catapultado ao estrelato com o lançamento de “Sonic & Knuckles” pela SEGA em 1995. Nos jogos, ele é o último membro sobrevivente do povo Echidna e seu dever é proteger a Esmeralda Mestre. Perito em artes marciais e com um soco poderoso, Knuckles é considerado um dos personagens mais fortes da saga gamer.

Na dublagem original, Ben Schwartz (“Parks and Recreation”) faz a voz de Sonic, quanto Idris Elba (“O Esquadrão Suicida”) interpreta Knuckles.

A direção está novamente a cargo de Jeff Fowler e a estreia está marcada para abril de 2022.