Joey King fica noiva de produtor de “The Act”

A atriz Joey King, estrela da trilogia “A Barraca do Beijo”, da Netflix, anunciou por meio das redes sociais que está noiva. Ela foi pedida em casamento pelo namorado, o produtor/diretor Steven […]

Instagram/Joey King

A atriz Joey King, estrela da trilogia “A Barraca do Beijo”, da Netflix, anunciou por meio das redes sociais que está noiva. Ela foi pedida em casamento pelo namorado, o produtor/diretor Steven Piet, depois de quase dois anos e meio de namoro.

Ela publicou sua reação ao pedido em seu Instagram.

“Eu nunca soube que a felicidade poderia ser tão poderosa que seria capaz de tirar o ar de seus pulmões, sobrecarregando cada parte do corpo que você não pode deixar de sentir seus olhos marejarem com uma alegria inegável”, iniciou a atriz. “Eu nunca soube que a presença e o coração de uma pessoa poderiam parecer um verdadeiro lar. Eu nunca soube que o amor poderia ser tão inquestionavelmente lindo. Eu nunca soube até você”, continuou.

“A data era 22/02/22 quando você me pediu em casamento e me fez a mulher mais sortuda do mundo. Eu te amo mais do que uma legenda no Instagram poderia fazer justiça. Estar com você para sempre parece um sonho real, então vamos fazer isso”, disse King.

Ela começou a namorar o produtor/diretor de 30 anos em setembro de 2019, depois de o conhecer no set de “The Act”. A atriz foi indicada pela primeira vez ao Emmy pelo desempenho na minissérie do Hulu.

Antes disso, ela namorou o ator Jacob Elordi, com quem fez par romântico na franquia “A Barraca do Beijo”. Eles terminaram a relação em 2018, pouco depois do lançamento do primeiro filme.