“Batman” já tem data para chegar na HBO Max

Recém-lançado nos cinemas, “Batman” já tem data para estrear na plataforma de streaming HBO Max: dia 17 de abril. A superprodução da Warner Bros. estreou mundialmente nos cinemas no último fim de […]

Divulgação/Warner Bros.

Recém-lançado nos cinemas, “Batman” já tem data para estrear na plataforma de streaming HBO Max: dia 17 de abril.

A superprodução da Warner Bros. estreou mundialmente nos cinemas no último fim de semana e já faturou US$ 248,5 milhões em todo o mundo, liderando as bilheterias na maioria dos países em que foi lançado – inclusive no Brasil, onde levou 2,2 milhões de espectadores às salas de exibição.

A data de 17 de abril representa uma janela exclusiva de 45 dias nos cinemas – considerando o lançamento na quinta (3/3) e não a disponibilização do filme nas pré-estreias – , que deve se tornar o novo padrão pós-pandemia. Antes de março de 2020, a exclusividade dos cinemas durava até 90 dias e só depois deste período os filmes poderiam ser distribuídos em outras mídias.

Com direção de Matt Reeves, “Batman” traz Robert Pattinson no papel-título e mostra o herói da DC Comics em seus primeiros dias como combatente do crime. Por conta disso, também apresenta o surgimento de vários vilões icônicos, como o Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e Pinguim (Colin Farrell).

Confira abaixo o trailer do filme.