Briga de Luana Piovani e Maíra Cardi põe Rodrigo Santoro nos assuntos do Twitter

Uma briga pelo “BBB 22” fora da casa cenográfica da Globo colocou o nome de Rodrigo Santoro nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (9/3). Tudo começou com o comentário de […]

Instagram/Rodrigo Santoro

Uma briga pelo “BBB 22” fora da casa cenográfica da Globo colocou o nome de Rodrigo Santoro nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (9/3).

Tudo começou com o comentário de Luana Piovani sobre a eliminação de Jade Picon, confirmando que acompanha o programa, depois de dizer que não veria. A atriz, que foi casada com o confinado Pedro Scooby, usou suas redes sociais para alfinetar Arthur Aguiar.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não”, ela apontou.

O comentário foi rebatido nas redes sociais por Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar.

“Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição”, respondeu a ex-“BBB”.

“Você quando traiu o Rodrigo, saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo.”

Com isso, o público acabou relembrando que Luana traiu Rodrigo Santoro no Carnaval do ano 2000. Na ocasião, a atriz terminou o namoro de três anos com Santoro após ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel.

A própria Luana Piovani já falou sobre o caso algumas vezes. Em 2017, ela disse em seu canal no YouTube que confessou a traição imediatamente.

“Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas.”

Vale apontar que Luana não fez o comentário para prejudicar um adversário de Scooby. Ela não passou pano para o ex, após ouvi-lo dizer que os homens não deixariam mulheres fazerem nada na casa do “BBB”.

“É o que todo homem faz, né, gente? Agrada no Dia da Mulher, mas, na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão”, disparou.