Eslô vira maior meme do “BBB 22”, da política ao Metrô de SP

Ela pode não ser a favorita da maioria, mas Eslovênia Marques, a Eslô, é um dos maiores fenômenos de popularidade do “BBB 22”, graças à fama de pé frio que adquiriu no […]

Divulgação/Globo

Ela pode não ser a favorita da maioria, mas Eslovênia Marques, a Eslô, é um dos maiores fenômenos de popularidade do “BBB 22”, graças à fama de pé frio que adquiriu no programa. Quem acompanha o reality show da Globo já sabe que sentar a seu lado é garantia de eliminação.

A situação virou meme e viralizou, trazendo Eslô sentada ao lado de várias pessoas conhecidas. A “maldição de Eslô” também foi politizada, com pedidos para Eslô sentar ao lado de Jair Bolsonaro (mais frequentes) e Lula.

Até Neymar já zoou. E o mais interessante é que nem o Metrô de São Paulo resistiu à brincadeira.

Em nova campanha de conscientização sobre o assento preferencial, o Metrô lembrou quais são os lugares em que é melhor não sentar. “Um deles é o banco ao lado da Eslô. Outro, é o assento preferencial”. Veja baixo.

Eslô também já rendeu memes por suas poses inusitadas, relacionadas por fãs e haters a animes e até a filmes de terror, como “O Exorcista”. Seu nome está sempre entre os tópicos mais comentados do momento no Twitter – bem mais vezes que o nome do próprio programa.

Mas paradoxalmente é considerada favorita a sair assim que bater no paredão.

Muitos que se divertem com os memes ficarão tristes.