2ª temporada de “What If…?” estreia ainda neste ano

Vencedora do Critics Choice Award 2022 de Melhor Série Animada, “What If…?” vai ganhar episódios inéditos ainda neste ano. A novidade foi compartilhada pelos showrunner da atração, o roteirista A.C. Bradley no […]

Divulgação/Disney+

Vencedora do Critics Choice Award 2022 de Melhor Série Animada, “What If…?” vai ganhar episódios inéditos ainda neste ano.

A novidade foi compartilhada pelos showrunner da atração, o roteirista A.C. Bradley no Twitter. “Nos vemos mais tarde este ano, crianças!”, ele escreveu ao retuitar um post sobre a série.

O Marvel Studios oficializou a 2ª temporada de “What If…?” em novembro passado e o presidente do estúdio, Kevin Feige, ainda adiantou que a nova leva de episódios contaria com os personagens da Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês).

Além da produção da 2ª temporada, “What If…?” também dará origem a uma atração derivada, inspirada pelo episódio em que os Vingadores viram zumbis. A trama que junta super-heróis e apocalipse zumbi vai chegar “em breve” com o nome de “Marvel Zombies”.