“What If…?” vai ganhar spin-off com os Zumbis da Marvel

A Marvel oficializou a renovação de “What If…?” para sua 2ª temporada e anunciou a produção de uma atração derivada, inspirada pelo episódio em que os Vingadores viram mortos-vivos. A trama que […]

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel oficializou a renovação de “What If…?” para sua 2ª temporada e anunciou a produção de uma atração derivada, inspirada pelo episódio em que os Vingadores viram mortos-vivos. A trama que junta super-heróis e apocalipse zumbi vai chegar “em breve” com o nome de “Marvel Zombies”.

O episódio da animação, assim como o spin-off em produção, é inspirado na minissérie em quadrinhos “Zumbis da Marvel” (Marvel Zombies), lançada entre dezembro de 2005 e abril de 2006 nos EUA. A história se passa em um universo alternativo, onde a população de super-heróis do mundo foi infectada com um vírus que os transformou em zumbis. E foi escrita por ninguém menos que Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos de “The Walking Dead”.

O spin-off vai mostrar uma nova geração de heróis enfrentando a expansão da contaminação. A direção está a cargo de Bryan Andrews, que comandou os episódios da 1ª temporada de “What If…?”.