Warner revela cenas inéditas de “Batman”, “Flash”, “Adão Negro” e “Aquaman 2”

A Warner Bros. divulgou um vídeo com diversas cenas inéditas dos seus próximos filmes de super-heróis. O estúdio vai lançar nada menos que quatro longas-metragens do gênero neste ano: “Batman”, “Adão Negro”, […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou um vídeo com diversas cenas inéditas dos seus próximos filmes de super-heróis.

O estúdio vai lançar nada menos que quatro longas-metragens do gênero neste ano: “Batman”, “Adão Negro”, “Flash” e “Aquaman 2”. Este último apresenta suas primeiras cenas no vídeo abaixo.

Além dos protagonistas de cada filme – interpretados, respectivamente, por Robert Pattinson, Dwayne “The Rock” Johnson, Ezra Miller e Jason Momoa – , as prévias incluem outros personagens, considerando até a Mulher-Gato (Zoe Kravitz) como heroína. Enquanto Flash aparece em dose dupla, ao lado da nova Supergirl (Sasha Calle), a maior quantidade de coadjuvantes surge em cenas de “Adão Negro”, que introduz os heróis da Sociedade da Justiça: Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Ciclone (Quintessa Swindell) e Sr. Destino (Pierce Brosnan).

O clima é triunfal e proclama que “o mundo precisa de heróis”.

Primeiro a chegar ás telas, “Batman” estreia em 3 de março no Brasil, seguido por “Adão Negro” em 28 de julho, “Flash” em 3 de novembro e “Aquaman 2” em 15 de dezembro.