Viola Davis vira Michelle Obama no primeiro trailer de “The First Lady”

O canal pago americano Showtime divulgou o primeiro trailer de “The First Lady”, minissérie que vai retratar as primeiras-damas dos Estados Unidos. As prévias destacam as transformações de Viola Davis (“O Esquadrão […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou o primeiro trailer de “The First Lady”, minissérie que vai retratar as primeiras-damas dos Estados Unidos. As prévias destacam as transformações de Viola Davis (“O Esquadrão Suicida”) em Michelle Obama, Gillian Anderson (“The Crown”) em Eleanor Roosevelt e Michelle Pfeiffer (“Homem-Formiga e a Vespa”) em Betty Ford.

Os episódios vão focar a vida pessoal, atuação e influência política das três primeiras-damas citadas. Elas terão companhia dos atores O-T Fagbenle (“Viúva Negra”) como Barack Obama, Kiefer Sutherland (“Designated Survivor”) como Franklin D. Roosevelt e Aaron Eckhart (“Invasão a Casa Branca”) como Gerald Ford.

A produção foi desenvolvida pelo roteirista Aaron Cooley (“Melhor. Pior. Finde. De. Todos.”) e conta com direção da dinamarquesa Susanne Bier, que já venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro (por “Em um Mundo Melhor”) e o Emmy de Melhor Direção em Minissérie (por “The Night Manager”).

A estreia está marcada para 17 de abril e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, onde será disponibilizada pela plataforma Paramount+.

Caso a atração se prove um sucesso, novas temporadas deverão abordar outras esposas famosas de presidentes americanos.