Maria reaparece com vídeo e comentários nas redes do “BBB 22”

Os perfis oficiais do “BBB 22” nas redes sociais publicaram um vídeo breve de Maria, uma “selfie do eliminado” e as avaliações de “queridômetro” feitas pela ex-confinada. Em sua primeira aparição oficial […]

Twitter/Big Brother Brasil

Os perfis oficiais do “BBB 22” nas redes sociais publicaram um vídeo breve de Maria, uma “selfie do eliminado” e as avaliações de “queridômetro” feitas pela ex-confinada.

Em sua primeira aparição oficial desde a expulsão do reality show na terça-feira (15/2), por acertar Natália com um balde no jogo da discórdia, Maria disse que “está tudo bem na medida do possível”, afirmou que os erros cometidos no jogo não a definem e agradeceu o apoio do público.

“E aí galera, minhas ‘mariconas’, meus queridos e minhas queridas que me acompanharam aí nessa trajetória muito doida que é o ‘BBB’ e que tá sendo o ‘BBB 22′. Só quero passar pra dizer que tá tudo bem na medida do possível”, ela disse no vídeo.

“Tô tentando entender como tá o mundo aqui fora, porque a gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente. Até porque a gente sai muito diferente. É isso, bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que fui lá dentro”, continuou.

“Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom, e os erros, eles acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu tô ciente e tô lidando com isso. Um beijo, obrigada por todo apoio, todo carinho, todas as mensagens, tudo de bom que vocês estão falando. O resto, vocês já estão ligados como é meu jeito, então estamos aí também. Estamos aí resolvendo. Valeu, valeu”, concluiu.

Depois do vídeo, o “BBB 22” publicou o “queridômetro” da artista, que escolheu emojis para definir seus ex-colegas. Todos os brothers que são eliminados do reality opinam sobre os participantes da edição, e com a atriz não foi diferente.

Maria distribuiu corações para a eliminada da semana, Bárbara, além de Brunna, Douglas, Jessilane, Linn da Quebrada, Scooby, Vyni e o segundo eliminado, Rodrigo. “Apesar de ficar noiado de jogo, tivemos trocas profundas. Foi uma pessoa que me abrigou aqui fora”, ela comentou sobre o brother, que lhe declarou apoio imediatamente após sua expulsão.

Quem também ganhou seu coração foi Natália, que ela agrediu com o balde no jogo da discórdia. “A gente era 8 ou 80 dentro do jogo. Eu abri meu coração para ela e fui sincera o tempo todo independente do que tenha acontecido”, explicou.

A lista segue com carinhas felizes para Arthur, Lucas, o primeiro eliminado Luciano e a segunda eliminada Naiara, caras feias para Larissa e Tiago Abravanel (“Decepção!”), plantas para Eslovênia, Jade e Paulo André, e bomba para Gustavo e bananas para Laís e Eliezer, com quem transou no programa. “Estou tentando entender ainda qual é a dele. Gosto dele, tivemos uma troca intensa, senti muita verdade nele, mas estou tentando entender as coisas”, comentou.

Maria aparecerá a seguir no “Domingão do Huck”. A atriz e cantora comentará sua desclassificação do reality global no programa do próximo domingo (20/2). Ela gravou sua participação nesta quinta (17/2), conforme revelou em seu Instagram, ao tirar a tradicional “selfie do eliminado”. A foto costuma ser feita no corredor dos estúdios do “BBB’, mas, em seu caso, foi feita em uma sala de espera do “Domingão com Huck”.