Trailer mostra diretor de “Thor: Ragnarok” como Barba Negra

A HBO Max divulgou o pôster e um novo trailer de “Our Flag Means Death”, série de comédia de piratas produzida pelo cineasta Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”). Ele também dirige dois episódios […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e um novo trailer de “Our Flag Means Death”, série de comédia de piratas produzida pelo cineasta Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”). Ele também dirige dois episódios e participa da produção como Barba Negra, que tem destaque na nova prévia.

A série gira em torno das aventuras do pirata Stede Bonnet, um aristocrata que deixou de lado uma vida de luxos para virar pirata ao lado do infame Barba Negra. Por sua educação refinada, ele era conhecido como “O Pirata Cavalheiro”.

O papel de Bonnet é interpretado por Rhys Darby (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) e o elenco ainda inclui Fred Armisen (“Schmigadoon!”), Nat Faxon (“The Conners”), Leslie Jones (“Caça-Fantasmas”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Joel Fry (“Cruella”), Kristian Nairn (“Game of Thrones”) e Eden Grace Redfield (“Andi Mack”), entre outros.

A série foi desenvolvida por David Jenkins (criador de “People of Earth”), que trabalha como roteirista, showrunner e coprodutor ao lado de Waititi – e da dupla Garrett Basch (“What We Do in the Shadows”) e Dan Halsted (também de “People of Earth”).

A estreia vai acontecer em 3 de março.