Trailer de “Downton Abbey 2” é literalmente cinematográfico

A Universal divulgou novos pôster e trailer legendado do segundo filme de “Downton Abbey”. A prévia revela mais detalhes sobre a trama, que é literalmente cinematográfica por incluir a produção de um […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal divulgou novos pôster e trailer legendado do segundo filme de “Downton Abbey”. A prévia revela mais detalhes sobre a trama, que é literalmente cinematográfica por incluir a produção de um filme na propriedade de Downton Abbey. Além disso, há cenas do casamento de Thomas Branson (Allen Leech) e Lucy Bagshaw (Tuppence Middleton) e uma viagem de veraneio, após a Condessa de Grantham (Maggie Smith) revelar ter herdado uma villa na Riviera Francesa.

Intitulado “Downton Abbey II: Uma Nova Era”, o filme terá a volta do elenco da série que participou do primeiro filme, lançado em 2019, incluindo Maggie Smith, Hugh Bonneville, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Jim Carter, Brendan Coyle, Kevin Doyle, Joanne Froggatt, Robert James-Collier, Phyllis Logan, Sophie McShera, Allen Leech, Tuppence Middleton, Lesley Nicol, Imelda Staunton e Penelope Wilton.

Já as novidades no elenco são Hugh Dancy (“Hannibal”), Laura Haddock (“White Lines”), Nathalie Baye (“É Apenas o Fim do Mundo”) e Dominic West (“The Affair”), boa parte envolvida na produção do filme dentro do filme.

O roteiro é de Julian Fellowes, que conduziu a série original entre 2010 e 2015, enquanto Simon Curtis (“Sete Dias com Marilyn”) assina a direção.

A estreia está marcada para 28 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido.