Maria não participará de programas da Globo após expulsão do “BBB 22”

A expulsão de Maria do “BBB 22” não renderá participação da cantora e atriz nos programas da emissora, como geralmente acontece em caso de eliminação. O caso só deverá ser abordado no […]

Divulgação/Globo

A expulsão de Maria do “BBB 22” não renderá participação da cantora e atriz nos programas da emissora, como geralmente acontece em caso de eliminação. O caso só deverá ser abordado no próprio programa, na noite desta terça (15/2), e possivelmente repercutido no “Fantástico” do próximo domingo (20/2).

Segundo o colunista Fefito, a orientação na Globo é preservar a participante até que ela se sinta apta para falar sobre o assunto.

Maria já foi encaminhada para uma conversa com o psicólogo do programa e a emissora ofereceu acompanhamento com um especialista pelos próximos dias, além de disponibilizar um hotel para ela ficar hospedada, caso não queira voltar imediatamente para o lugar onde mora.

Ela foi expulsa do “BBB 22” nesta terça (15/2) por quebrar uma regra da produção, após bater um balde na cabeça de Natália de forma agressiva, durante o Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira (14).

A cantora e atriz não conseguiu se despedir dos colegas. Foi chamada ao confessionário e, depois de um tempo, a produção informou aos demais sobre sua expulsão. Os remanescentes ficaram com a tarefa de reunir seus pertences e entregar na despensa.

Veja abaixo a cena da agressão e o momento em que os confinados são informados da expulsão.