Novo filme do diretor de “Corra!” ganha primeiro trailer legendado

A Universal divulgou o primeiro trailer legendado do novo filme de Jordan Peele, que também ganhou título nacional. “Nope” vai se chamar “Não! Não Olhe!” no Brasil. Originalmente, o vídeo foi produzido […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou o primeiro trailer legendado do novo filme de Jordan Peele, que também ganhou título nacional. “Nope” vai se chamar “Não! Não Olhe!” no Brasil.

Originalmente, o vídeo foi produzido para acompanhar a transmissão do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que costuma ser o evento vai visto da TV nos EUA.

A prévia mostra a protagonista Keke Palmer (“Scream Queens”) dizendo três vezes “não”, mas em vez de avisar para não olhar, grita para correr.

Ela também aparece flutuando no ar, sugada para cima, enquanto o vídeo apresenta uma ameaça voadora na forma de um disco voador. Mas não faltam flashes de cenas sangrentas, para preservar o clima de terror que tem caracterizado os longas de Peele, diretor de “Corra” (2017) e “Nós” (2019).

O trailer ainda destaca uma lição de História e a presença de Daniel Kaluuya (vencedor do Oscar por “Judas e o Messias Negro”), repetindo a parceria de “Corra!” com Peele, além de Steven Yeun (indicado ao Oscar por “Minari”), Brandon Perea (“The OA”) e Barbie Ferreira (“Euphoria”).

A estreia está marcada para 21 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.