Divulgação/Marvel

Cavaleiro da Lua: Comercial reforça premissa da nova série da Marvel

A Marvel divulgou um comercial da série do Cavaleiro da Lua (Moon Knight), produzido para acompanhar a transmissão do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que costuma ser o evento vai visto da TV nos EUA.

A prévia reforça a premissa da confusão mental do protagonista, interpretado por Oscar Isaac (“Star Wars”), mas traz mais cenas com o vilão vivido por Ethan Hawke (“Boyhood”) e destaca melhor o herói uniformizado em ação.

A série está a cargo do roteirista-produtor Jeremy Slater, que criou “The Exorcist” e “The Umbrella Academy” (também sobre super-heróis, na Netflix), e conseguiu tirar o projeto do papel após uma década de desenvolvimento por outros roteiristas.

A equipe também conta com os diretores Mohamed Diab (“Clash”), uma das grandes revelações recentes do cinema egípcio, e Justin Benson e Aaron Moorhead, especialistas em terrores independentes, como os premiados e cultuados “Primavera” (2014) e “O Culto” (2017).

O elenco também destaca o ator francês Gaspard Ulliel (“Saint Laurent”), que faleceu há menos de um mês após sofrer um acidente de ski.

A estreia vai acontecer em 30 de março na plataforma Disney+.