The Dropout: Minissérie com Amanda Seyfried ganha trailer

A plataforma Star+ divulgou o pôster nacional, imagens e o trailer legendado da minissérie “The Dropout”, estrelada por Amanda Seyfried (“Mamma Mia!”, “Mank”). Apresentada como uma história de ambição e fama que […]

Divulgação/Star+

A plataforma Star+ divulgou o pôster nacional, imagens e o trailer legendado da minissérie “The Dropout”, estrelada por Amanda Seyfried (“Mamma Mia!”, “Mank”).

Apresentada como uma história de ambição e fama que deu terrivelmente errada, a produção conta a história real de Elizabeth Holmes, papel de Seyfried.

A empreendedora digital chegou a ser chamada de “a Steve Jobs da nova geração” graças ao lançamento de uma tecnologia revolucionária, capaz de identificar doenças graves por um simples exame de sangue. Mas depois de sua empresa Theranos ser avaliada em bilhões de dólares, tudo desmoronou com a revelação de que nenhuma de suas tecnologias realmente funcionava, colocando a saúde de milhares de pessoas em sério risco.

A minissérie tem roteiro e direção de Elizabeth Meriwether (criadora de “New Girl”) e produção da 20th Television.

O grande elenco também inclui Anne Archer (“The L Word”), Naveen Andrews (“Lost”), Laurie Metcalf (“Lady Bird”), William H. Macy (“Shameless”), Utkarsh Ambudkar (“Ghosts”), Michael Ironside (“Anônimo”), Sam Waterston (“Law & Order”), Kurtwood Smith (“That ’70s Show”), Elizabeth Marvel (“Manifest”), Stephen Fry (“It’s Sin”), Michaela Watkins (“The Unicorn”) e Ebon Moss-Bachrach (“O Justiceiro”).

“The Dropout” chega em 3 de março na Star+, com a disponibilização de três de seus oito episódios.