Teaser dramático revela data dos episódios finais de “Ozark”

A Netflix divulgou um teaser dramático da Parte 2 da temporada final de “Ozark”. Centrado na personagem de Julia Garner, o vídeo também revela a data de estreia dos capítulos que encerram […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser dramático da Parte 2 da temporada final de “Ozark”. Centrado na personagem de Julia Garner, o vídeo também revela a data de estreia dos capítulos que encerram a série: 29 de abril.

A espera, portanto, será de apenas três meses, considerando que a primeira metade da 4ª temporada foi lançada em 21 de janeiro.

Criada por Bill Dubuque (roteirista de “O Contador”) e Mark Williams (diretor de “Um Homem de Família”), a atração acompanha a família formada pelo contador Marty (Jason Bateman, de “Arrested Development”), sua mulher (Laura Linney, de “Sully: O Herói do Rio Hudson”) e seus filhos, que se mudam para a região remota do título, no interior dos Estados Unidos, após Marty se endividar com um cartel do narcotráfico mexicano. Lá, eles constroem seu próprio império criminal.

A reviravolta do final mostra a ex-aprendiz local de Marty, vivida por Julia Garner (“The Americans”), recrutando o filho dele (Skylar Gaertner, o jovem Matt Murdock de “O Demolidor”) para suas atividades criminosas. As apostas são altas e uma morte impactante impulsiona o clima extremamente tenso, deixando claro que ninguém estará a salvo no fim da série.

A série venceu três Emmys, incluindo dois para Julia Garner pelo papel da trapaceira Ruth Langmore.

A atriz também encabeça “Inventando Anna”, que acaba bater o recorde de maior estreia de um série em inglês da Netflix.