Série de Obi-Wan Kenobi ganha data de estreia

A Disney+ anunciou a data de estreia da série “Obi-Wan Kenobi”, que traz Ewan McGregor de volta ao papel-título, retomando seu trabalho na trilogia que serviu de prólogo para a franquia “Star […]

Divulgação/Lucasfilm

A Disney+ anunciou a data de estreia da série “Obi-Wan Kenobi”, que traz Ewan McGregor de volta ao papel-título, retomando seu trabalho na trilogia que serviu de prólogo para a franquia “Star Wars”. O primeiro pôster da atração oficializou o dia do lançamento.

Passada dez anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005), a nova produção vai estrear em 25 de maio.

Além de Ewan McGregor como o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, a atração contará também com Hayden Christensen, que se transformou em Darth Vader em “A Vingança dos Sith”, além de Joel Edgerton e Bonnie Piesse, intérpretes dos tios que criaram Luke Skywalker.

Entre as novidades, a produção anunciou as participações de Moses Ingram (“O Gambito da Rainha”), Kumail Nanjiani (“Eternos”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Rupert Friend (“Homeland”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Sung Kang (“Velozes e Furiosos 6”), Simone Kessell (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Maya Erskine (“PEN15”) e o ator-cineasta Benny Safdie (“Bom Comportamento”).

Escrita por Joby Harrold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e dirigida por Deborah Chow (“The Mandalorian”), a série já encerrou suas gravações.