Rita Ora entra na série derivada de “A Bela e a Fera”

A cantora Rita Ora foi escalada na série derivada do filme “A Bela e a Fera” (2017), que será exibida na Disney+ e abordará o passado de Gaston (Luke Evans) e LeFou […]

Instagram/Rita Ora

A cantora Rita Ora foi escalada na série derivada do filme “A Bela e a Fera” (2017), que será exibida na Disney+ e abordará o passado de Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad).

Ela confirmou a participação num post em seu Instagram.

“Não posso mais guardar o segredo!”, escreveu. “Estou muito animada por me juntar ao elenco da série prólogo de ‘A Bela e a Fera’! Lembro de assistir ‘A Bela e a Fera’ com minha família várias vezes quando criança e imediatamente me apaixonar pela música e pelos personagens. Nunca em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar entrar neste mundo de conto de fadas”.

Conhecida pelos hits “Let You Love Me” e “Anywhere”, a cantora e jurada do “The Masked Singer UK” tem investido na atuação nos últimos anos, com papéis de destaque na franquia “Cinquenta Tons de Cinza” e em “Detetive Pikachu”.

Sua personagem não recebeu nome, mas foi descrita pela Disney como “uma fugitiva com habilidades surpreendentes, que carrega um segredo capaz de afetar todo um reino”.

O estúdio divulgou a sinopse da série no ano passado, incluindo na trama a meio-irmã de LeFou, Tilly (Briana Middleton), e prometendo revelar a identidade da feiticeira misteriosa que amaldiçoou a Fera na história original.

O projeto foi desenvolvido pelo ator Josh Gad em parceria com a dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, que têm boa experiência com adaptações de contos de fada da Disney, após conduzirem a série “Once Upon a Time” por sete temporadas.

Ainda não há previsão de estreia.