Catherine Zeta-Jones fará série de “A Lenda do Tesouro Perdido”

A atriz Catherine Zeta-Jones (“A Lenda do Zorro”) vai estrelar a série baseada em “A Lenda do Tesouro Perdido”, que contará uma nova história com personagens diferentes dos dois filmes já produzidos. […]

Divulgação/Netflix

A atriz Catherine Zeta-Jones (“A Lenda do Zorro”) vai estrelar a série baseada em “A Lenda do Tesouro Perdido”, que contará uma nova história com personagens diferentes dos dois filmes já produzidos.

Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária caçadora de tesouros que se torna mentora da protagonista, Jess Morales, transformando uma órfã latina sem um tostão em um aventureira e mulher de negócios bem-sucedida. A jovem Lisette Alexis (“Total Eclipse”) viverá sua pupila na trama.

O projeto está sendo desenvolvido pelos roteiristas do filme, o casal Marianne e Cormac Wibberley, e vai mostrar como e porque Morales parte com seu diversificado grupo de amigos numa aventura para descobrir sua misteriosa história familiar e, claro, recuperar um tesouro perdido.

O produtor Jerry Bruckheimer, responsável pelos filmes, também faz parte da equipe da série, que contará com direção da cineasta Mira Nair (“O Relutante Fundamentalista”).

A série não é considerada um reboot, mas uma extensão do universo dos filmes. A Disney não pretende aposentar a versão da franquia estrelada por Cage e já planeja o retorno do personagem Benjamin Gates, que é uma mistura de Indiana Jones e Robert Langdon, em “A Lenda do Tesouro Perdido 3”.

Veja abaixo o trailer do filme original.