Remake de “Chamas da Vingança” ganha seu primeiro trailer

A Universal divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado do remake de “Chamas da Vingança”. A prévia mostra diversas mudanças em relação ao filme original, entre elas uma presença maior da […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado do remake de “Chamas da Vingança”. A prévia mostra diversas mudanças em relação ao filme original, entre elas uma presença maior da mãe na vida da protagonista. Já o cartaz é praticamente uma cópia do pôster do filme original. Confira abaixo.

A produção é uma adaptação do livro “A Incendiária” (1980) de Stephen King, filmado pela primeira vez em 1984 com ninguém menos que Drew Barrymore, então com 9 anos de idade, no papel principal de Charlie.

A protagonista é uma garotinha superpoderosa, capaz de incendiar objetos – e pessoas! – com a força do pensamento, que passa a ser perseguida por uma agência governamental secreta com o objetivo de transformar seu dom numa arma.

Inspiração clara para a personagem Eleven, de “Stranger Things”, a menina é agora interpretada por Ryan Kiera Armstrong, de 11 anos – que coadjuvou na série infantil “Anne with an E” e na sci-fi “A Guerra do Amanhã”.

O elenco ainda inclui Zac Efron (“Vizinhos”) como seu pai e Sydney Lemmon (“Helstrom”) como sua mãe, além de Gloria Reuben (“Mr. Robot”), Michael Greyeyes (“Fear the Walking Dead”) e Tina Jung (“Strays”).

Com roteiro de Scott Teems (da série “Rectify”) e direção de Keith Thomas (“The Vigil”), o novo “Chamas da Vingança” estreia simultaneamente nos cinemas e na plataforma Peacock nos EUA, no dia 13 de maio, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.